Dinâmica Objetivo de Nova Granada  S.P.
Histórico
Em maio 1984, Maria Luiza Arroyo E. Mussi, adquire os direitos da escola Infantil chamada Recanto Infantil “Fada Azul”. (Criança de 2 a 5 anos).
Em 1990 foi autorizado o funcionamento da Dinâmica - Escola de 1° Grau (1° serie a 4° serie) .
Em 1994 - muda denominação da escola para Dinâmica Colégio de Nova Granada com o funcionamento da 5° serie a 8°serie (Ensino Fundamental).
Neste ano de 1994 - foi feito a parceria com o Sistema Objetivo de São Paulo - Dinâmica-Objetivo.
Em 1995 - É autorizado o funcionamento do Ensino Médio.
No ano de 1996 é inaugurado o prédio definitivo do Colégio Dinâmica – Objetivo na Av. Adolfo Rodrigues 983 – Centro; onde passa a funcionar todos os cursos.

Em 1998 – é autorizado o curso de Educação Infantil (creche e pré-escola) junto a Dinâmica – Colégio de Nova Granada (extinguindo a Fada Azul).
Em 2003 inauguração do prédio ao lado para atender as crianças da Educação Infantil.
Maria Luiza Arroyo E. Mussi mantenedora e diretora sempre esteve a frente do Colégio desde 1984 até os dias de hoje. Teve grandes colaboradores e apoiadores como: seu esposo Retin Mussi, D. Celia Honsi (in memória), Beatriz H. Fiorin Falco, Celia Arroyo, e os Secretários, Adriana Campos e Maurício A. Rocha que colaboram até os dias de hoje com muita dedicação.
São anos de trabalho dedicados a educação, primando pela qualidade de ensino, preparando os alunos para que possam atuar no presente e no futuro com sucesso, respeitando a sua individualidade e assumindo com dignidade o papel de torna-los cidadãos conscientes e responsáveis.

PROJETO BILÍNGUE

Salas com lousa digital

reforço semanal

recursos online