O Colégio foi fundado em 1992 pelo Mantenedor José Francisco Lé, professor há mais de 30 anos do Colégio Objetivo da Paulista, autor de livros e dos cadernos de Português do Sistema, mudou-se para Catanduva e iniciou o Colégio Objetivo de Catanduva, uma ano após sua família se mudou e hoje todos trabalham na Família Objetivo.

Nosso principal objetivo é preparar nossos alunos para enfrentarem desafios, ampliando seus horizontes para que possam atuar no presente e no futuro com sucesso, respeitando sempre sua própria individualidade.
Construir uma escola que venha ao encontro dos desejos e das necessidades das crianças, que realmente  promova  o  seu  desenvolvimento  intelectual,  emocional  e  social. Valorizamos cada aluno como membro da família!

Privilegiar a relação entre aluno e professor. Professor como facilitador da aprendizagem. Promover a interdisciplinaridade. Educadores extremamente capacitados são devidamente orientados a promover o desenvolvimento integral das crianças, utilizando o material didático mais avançado.
Aplicativo próprio para acompanhamento da vida escolar. Plataforma digital com conteúdo on-line, vídeo aulas e tarefa net. Aulas Preparatórias para Olimpíadas Científicas.

aula de música

Laboratório de Programação e Robótica

plantões

Laboratório de redação, obras literárias

Aula de Atualidades, Orientação Educacional

xadrez e teatro

Aulas Preparatórias para Olimpíadas Científicas.

R. Aracaju, 242 - Centro, Catanduva - SP, 15800-250

berçário e INFANTIL