BANNER  - site objetivo itatiba.png

MATRÍCULAS

VESTIBULAR

NÍVEIS DE ENSINO

CLIQUE NO ÍCONE E A GENTE TE LEVA LÁ!

PROGRAMA BILÍNGUE

PERÍODO INTEGRAL

PROJETO LANCHE

TODOS OS NÍVEIS DE ENSINO

LOUSA DIGITAL

ATIVIDADES EXTRAS

ESCOLA DE FUTSAL

BALLET & JAZZ

ESCOLA DE TEATRO

MATRICULE JÁ!

Tenha um atendimento exclusivo

via WhatsApp com um responsável.

Clique no ícone ao lado e será redirecionado

ENSINO INFANTIL

ENSINO FUNDAMENTAL I E II

No planejamento e na execução de cada atividade, são levados em conta o nível de conhecimento dos alunos, o seu ritmo de aprendizagem e os tipos de motivação que os inspiram. Esse procedimento visa a respeitar as diferenças individuais e as características mais importantes da criança na realização de cada

uma das atividades.

ENSINO MÉDIO

O Ensino Médio do Colégio Objetivo tem como meta formar cidadãos críticos e atuantes na sociedade em que estão inseridos, além de preparar o aluno para enfrentar com segurança o ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio e os exames vestibulares mais concorridos e desafiadores.

Grande parte do conteúdo programático do Ensino Médio é estudado na primeira e segunda séries. Na terceira série, a matéria é revista e aprofundada, o que dispensa o aluno de um curso preparatório para os vestibulares.

VESTIBULAR

CANDIDATO / VAGA

INFORMATIVOS

CARREIRA
E PROFISSÕES

DO VESTIBULAR

OBRAS LITERÁRIAS

RESOLUÇÃO
COMENTADA

NOTAS DE CORTE

ATUALIDADES ON-LINE

R. Reg. Feijó, 667 - Vila Ercilia, São José do Rio Preto - SP, 15013-080

DÚVIDAS?

Tenha um atendimento exclusivo

via WhatsApp com um responsável.

Clique no ícone ao lado e será redirecionado